segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Poesia: A você eu só tenho a agradecer



Que faz com que todos os dias eu levante com a sensação de que a vida ainda tem um sentido
Que faz eu ter a certeza de que o amor ainda existe
E o que é melhor, e inacreditavelmente, de uma maneira pura
Sim! Ele ainda está por ai...
Sem essa coisa de obrigatoriamente existir um contato

Isso! O amor não precisa de contato físico, de cultivo alheio de nada para viver
O amor verdadeiro surgi de um olhar, de um beijo, de uma gentileza, de uma simples flor
De uma linda amizade e isso é o que o torna mais bonito.

Odeio o modo maravilhoso no qual você se aproximou de mim e me ganhou numa linda amizade
Odeio o modo como você é e será sempre esse eterno moleque
Odeio o modo como essa molecagem me faz feliz, me dá ânimo para viver, me vicia
Odeio o modo como seu semblante muda ao me ver chegar

Odeio o seu silencio insistente em não me dizer
Odeio o modo como você as vezes não fala comigo
Odeio o modo como meu coração treme, as minhas pernas ficam bambas perto de você

Odeio o fato de nos amarmos tanto, mais tanto e ainda assim não ficarmos juntos
Odeio o modo como continuamos a nos amar em silencio, a distancia
Odeio o fato de você me fazer tão bem assim exatamente desse jeito que é.

A única coisa que me resta é: agradecer.


Autora: Lindaiá Campos
#vcnpdeixardeler





Nenhum comentário:

Postar um comentário