sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Novos talentos: com Samuel Petzer!

Olá como vai tudo bem?

Começa hoje o quadro Novos talentos e a história que eu tenho para contar, não e incrível, mais também não e tão desinteressante
.
Sempre faço poesias, e a minha maneira as vezes de por para fora tudo que estou sentindo ou as vezes assistindo e acabo sempre transpondo isso para o papel.

Além do blog, formei um grupo de zap, ferramenta na qual uso constatemente.

Lá acabei criando e postando em primeira mão, uma das minhas poesias e um componente do grupo, chamado Samuel Petzer postou para mim uma resposta da minha poesia, que me deixou complemente boquiaberta.



Nesse grupo de zap estou tendo o privilégio de ficar "cara a cara" com verdadeiros novos talentos, confesso esta sendo uma surpresa deliciosa e gratificante.


Espero que apreciem.


Minha poesia:


Precisa-se
Odeio o modo como e carinhoso
Amigo
Atencioso
E pela sua molecagem me cativou
Odeio o modo como entreguei
Odeio o fato de sofrer tanto por ter perdido
Odeio o modo como você abandonastes
E o fato de ser tao seco tao frio
Nao procurar
Odeio ver o carinho que antes era meu também....
Seu bom dia,
como tudo acabou
Mas o que mais eu odeio
e o fato de não conseguir te odiar
Nem mesmo por um minuto
Nem simplesmente por odiar.


Lindaia Campos


A resposta de Samuel Petzer:


Réplica
É porque odiar-me-a?
Pelo silencio, pela minha ausência
Ou pela minha palavra?
Me calei por não saber expressar
A dimensão do que sinto
Conjugar o verbo amar
Ausentei-me, perdoe-me, nisso falhei também
Mas por não suportar
Vê-la nos braços de alguém
Minhas palavras foram frias
Embora ardesse em meu coração
Um desejo de tê-la para mim
Não queria sofrer a desventura
De ouvir da tua boca
Algo diferente de um "sim".

              Samuca Petzer


Parabéns Samuel, desejo a você sucesso nessa sua jornada pela escrita.
Abços.


Lindaiá Campos


Obs.: E você, também gosta de escrever? 

Gostaria de ver suas escritas aqui?

Quer compartilha-las conosco?

E só nos seguir;

Indicar um amigo para seguir;

Compartilhar o quadro publicamente;

E mande o e-mail com as nossas histórias;

Email: vocenaopodedeixardeler@gmail.com


Uma boa sorte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário